APENAS 6 PASSOS PARA EMAGREÇER CORRETAMENTE

“Emagrecer com saúde é possível, basta ter foco, vontade, disposição e muito conhecimento.”

Como emagrecer em 30 dias?

Fácil ou difícil!

E se eu disser que 30 dias é tempo mais que suficiente para perder de 6 a 9 quilos e alavancar a busca por um corpo melhor.

Em vez de dar-lhe 30 dias de planos alimentares para emagrecer, basta seguir esta dieta e exercício de regras simples por 30 dias – você vai descobrir rapidamente que todo o resto é apenas detalhes. Veja a seguir:

# 1. DIMINUIR DRASTICAMENTE OS CARBOIDRATOS!

É verdade, uma das maneiras mais rápidas de emagrecer é diminuir os carboidratos, mas isso não significa que você não pode (ou não deve) comê-los. Um exemplo é a dieta de atkins, que têm demonizado os carboidratos, você pode ser facilmente perdoado por pensar que a perda de peso significa não comer mais pães, arroz e massas. Mas nem todos os carboidratos são iguais – é o tipo que conta.

O “truque” para perder peso e mantê-lo é necessário manter baixos os níveis de açúcar no sangue durante todo o dia. Carboidratos refinados simples (pão branco e doces) provoca um pico dos níveis de açúcar no sangue. Estes são os tipos de carboidratos que contrubuim para o acúmulo de gorduras na barriga.

DICAS: substitua pães brancos por pães integrais, ou melhor, porque não trocar por uma fruta?

Não exagere: consumo excessivo de carboidratos pode levar ao ganho de gordura indesejada e não deixe de adicionar ao seu prato de carboidratos fontes de proteínas magras, como carne, peixe e feijão. O motivo? Proteína constrói o músculo, aumenta a sua taxa metabólica e faz você sentir mais saciada.

# 2. FAÇA DA FRUTA A SUA AMIGA!

Por conter açúcar, muitas pessoas erroneamente as colocam na mesma categoria de outras guloseimas açucaradas e as cortam de sua dieta completamente. Mas as frutas podem ser sua aliada na perda de peso, graça ao seu alto nível de água e fibras que ajudam a saciar e diminuir o apetite.

QUAIS FRUTOS SÃO OS MELHORES? Os melhores frutos para emagrecer são: melões, melancias, amoras, mirtilos, morangos e framboesas, mamão e pêssego. Frutas secas tem quatro vezes a quantidade de colorias da fruta fresca, sendo assim dê preferência a frutas frescas.

# 3. SIRVA-SE DAS PROTEÍNAS MAGRAS

Carne de pescado é uma ótima opção!

Carne de porco, frango, peru e outras carnes magras são todas excelentes fontes de proteína – um vilão das gorduras. As proteínas exigem mais energia para serem digeridas, o que mantém você mais cheio e satisfeito por mais tempo. Quanto mais difícil for o trabalho, mais calorias você queima. Aumente a sua ingestão a partir de fontes variadas, incluindo, laticínios, peixes, nozes, ovos e legumes.

# 4. CONTE AS COLORIAS!

Quando se trata de perder peso, as colorias são importantes. Qual é a sua meta de peso? Adicionar um zero a esse número e que é (aproximadamente) quantas colorias você deve comer todos os dias. Mantenha o controle de quantas calorias que você consome.

# 5. COMBATE AOS AÇUCARES!

 

Doces em geral:

Esse sim é o seu inimigo, o inimigo nº 1 na luta contra a balança e a flacidez. Quanto mais açúcar você ingere, mais gordura é produzida, assim seus sonhos de emagrecer tornam-se ainda mais distantes.

Bebidas industrializadas como soda, bebidas de frutas artificiais, doces e alimentos processados todos apresentam altas quantidades de açúcar e devem ser limitados tanto quanto possível ara evitar o ganho de gordura. Doce em excesso também pode atrapalhar o controle da insulina, acionar os hormônios do estresse e causar estragos em seu apetite. Fique longe daquelas guloseimas açucaradas que você vai ficar bem!

# 6. PRATIQUE EXERCÍCIOS REGULARMENTE!

 

Atividade Física: ajuda a controlar o seu peso corporal ao utilizar as calorias em excesso que de outra forma seriam armazenadas como gordura. A maioria dos alimentos que você ingere contém calorias, e tudo que você faz utiliza calorias, incluindo dormir, respirar e digerir a comida e equilibrar as calorias que você ingere com as que costuma usar através da atividade física o ajudará a tingir e manter um peso saudável.

CONCLUSÃO:

Não precisa ser um atleta, maratonista para manter a forma, com uma média de 30 minutos de exercícios diários é o suficiente para queimar as calorias extras, aliado a uma alimentação saudável e equilibrada, evitando carboidratos simples e refinados como doces e pães brancos, sim é possível.

Esse programa de 30 dias é ideal, pois não é tão curto e nem tão longo para diminuir a sua motivação. Me diga, porque não estender esses 30 dias para 1 ano ou melhor, tornar um hábito alimentar?

Há uma frase que diz: Não faça dieta, mude os seus hábitos. Hábitos saudáveis são melhores do que qualquer dieta, uma vez adquiridos, você faz sem ao menos perceber. Bom não é?

Todos os Direitos Reservados @ Clube de Saúde Natural

JUNTE-SE A NOSSA COMUNIDADE
O seu E mail está 100% seguro conosco. Você poderá se descadastrar a qualquer momento MailChimp ( more information )
Junte-se a mais de 3.000 visitantes que estão recebendo nossa Newsletter, edição de fantásticos E-Books contendo dicas de como obter renda extra, guias para melhorar o desempenho físico e ganhar boa saúde de forma natural!
Nós odiamos Spam. Seu endereço de Email não será vendido ou compartilhado com mais ninguém.
Powered by Optin Forms